Veveta
Veveta

@ivetesangalo

👻 Snapchat: ivetinhasangalo 🐤Twitter: @ivetesangalo 🔷 Facebook.com/ivetesangalo 🎥 Periscope: ivetesangalo 💻 Site: ivetesangalo.com

  • Posts4 658
  • Followers13,9 M
  • Following1 963
Veveta
ivetesangalo
#Repost @portalibahia with @repostapp ・・・ Hoje quem vai estar no #FuzuêDeVerão da @bahiafm88 é mainha @ivetesangalo. Acompanhe tudo ao vivo através do iBahia.com/nemteconto e também em nossas redes sociais. Cadê você, mãe? #MeuiBahia #IveteSangalo #NemTeConto #Bastidores #Música
  • 288
  • 12,5 K
Veveta
ivetesangalo
CHegou quinta!!! Hj tem @psirico . Amo tanto que nem sei o que dizer. Vamos lacrar forte hj com Psi, Pai!!!!!
  • 377
  • 21,1 K
Veveta
ivetesangalo
Encontro de brothers!!!! Roque e Marcelo 🙏🏻🙏🏻@reginacase @eciavatta @carlinhosbrownoficial @danielamercury @psirico @floragil_ @gilbertogil ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💥💥💥💥💥💥💥💥💥
  • 1 735
  • 66,9 K
Veveta
ivetesangalo
Hahahahah! Muito bom esse boomer ❤️❤️❤️❤️❤️
  • 2 850
  • 73,3 K
Veveta
ivetesangalo
Uma tarde gostosa demais! Só gente que eu quero bem!!! @reginacase , vc é maravilhosa !
  • 929
  • 78,3 K
Veveta
ivetesangalo
Domingo a gente vai se amar sem parar!!! Cabedelo , João Pessoa , tô chegando doce doce pra vcs❤️💥🙏🏻
  • 996
  • 42 K
Veveta
ivetesangalo
Astral máximo!!! Obrigada @harmoniadosamba por essa noite tão massa. Público a mil e meus amigos queridos @claudialeitte e @bcbrunocardoso arrebentaram. Prazer estar com vcs nesse palco cheio de amor. @xanddyharmonia e @carlaperezcpx amo vcs demais! Obrigada a minha banda que foi junto dar essa canja. Os melhores!!! Foto linda de @serciofreitas
  • 1 202
  • 166 K
Veveta
ivetesangalo
  • 2 143
  • 102 K
Veveta
ivetesangalo
Jô, com todo meu amor! Saúde demais❤️❤️❤️❤️ amor demais ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ vc demais❤️❤️❤️❤️🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
  • 633
  • 58,3 K
Veveta
ivetesangalo
Eita gente!!!! Hj tem @harmoniadosamba , eu vou que vou. @xanddyharmonia , prepara a torcida que hj tem❤️💥👏🏼👏🏼👏🏼
  • 525
  • 35,1 K
Veveta
ivetesangalo
Um super herói! Meu super extraordinário irmão. Dicoooooo, aí como eu lhe amo meu filho. Vc me dá força, Equilibrio e proteção. Preciso desse amor pra sempre e Vc merece só o que de bom tem nessa vida. Saúde e seja muito feliz. Vc feliz = eu feliz. Te amo❤️🙏🏻👊🏻😍💥🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼
  • 1 109
  • 126 K
Veveta
ivetesangalo
Daqui a pouquinho tem #thevoicekids . Que delicia ! Bom domingo pra gente!
  • 1 659
  • 146 K