Kéfera
Kéfera

@kefera

24, actress, youtuber 🌻 atendimento@kefera.com.br ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  • Posts3 980
  • Followers11,5 M
  • Following626
Kéfera
kefera
🖤🖤🖤 minha bolsa é da minha nova coleção pra @biroshop, inspirada no meu terceiro livro "Querido Dane-se"... tem detalhe de máquina de costura, tesoura e torre Eiffel 😛🙊 pq será!? Hihihi vc encontra pra comprar na @lojaonweek e no site da @biroshop 👜
  • 2 361
  • 343 K
Kéfera
kefera
a minha cara é de "Deus me ajude a não tombar desse salto" mas o coração é de "É NOISSSSSSS, CARAAAAI" 😂❤️ valeu todo mundo que foi hoje no desfile da @biroshop, espero que tenham gostado das minhas novas bolsas! 💼 e fiquei feliz que pude ficar um pouquinho com vcs logo hoje, que o 5incoMinutos faz seus 7 aninhos de vida!!! ê jeito bom de comemorar, ficando juntinho assim 🌻😍
  • 2 676
  • 315 K
Kéfera
kefera
#heretocreate
  • 2 914
  • 238 K
Kéfera
kefera
Ela tinha coração semente esperando ser regado. Ela era menina nascida no sul, conhecia o frio do vento e o abrigo do colo da mãe. Ela era poesia que poucos olhos haviam parado para ler. Ela era a flor que nem mesmo o outono e a ventania iriam impedir de florescer. Afinal, ainda cedo havia conhecido um Girassol. O Girassol lhe ensinou: menina, confia na vida. A lágrima rega o peito de quem é forte: O medo fortalece a raíz de quem faz a própria sorte; A amizade é essencial, já viu Girassol sozinho?; E o sol deve ser sempre o seu caminho. Segue em frente de gente que te faz sorrir. Faz sorrir gente que te olha bem. Vira pro céu e procura o seu presente, mesmo que o passado escureça o seu céu e o vento sopre pro outro lado. Menina, seu coração-semente é coisa que pouca gente entende. Você tem corpo de mulher e alma de girassol. Quando a chuva cair, confia, menina. Confia na vida. Menina, você sabia? Kéfera é nome de flor. - Dizia o Girassol. 🌻 (texto que o migo @akapoeta fez pra minha tatuagem 💛 e tattoo linda do querido e talentoso @wagner_maximus 🌻🌻🌻❤️😍)
  • 2 802
  • 288 K
Kéfera
kefera
#SóVem
  • 1 697
  • 180 K
Kéfera
kefera
VÍDEO NOVO! Liga dos SUPER INÚTEIS, quer dizer, INUSITADOS... 🤔 VEM ASSISTIR! LINK NA BIO! ♥️👍🏻
  • 874
  • 279 K
Kéfera
kefera
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻chão e asa🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
  • 1 236
  • 315 K
Kéfera
kefera
😍👜 meus bebês no sofá e AGUENTA CORAÇÃO que hoje teve reunião aqui na @biroshop sobre a minha próxima coleção de bolsas... Spoiler: TÁ BABADO. Vai ter bolsa temática do terceiro livro "Querido Dane-se", vai ter bolsa temática de mais duas outras coisas que eu AMO e que tem TUDO a ver comigo... será que vocês adivinham sobre o que é? Aguenta ansiedade! Dia 23 de julho tem desfile com o lançamento das minhas novas bebês e vocês vão poder me ver desfilar mostrando minha nova coleção. Enquanto isso vocês compram a coleção atual, no site da @biroshop, tá? 😍🌻👜 ai meu coraçãozinho... quero vocês todos no desfile, ein!? 🙊♥️
  • 428
  • 115 K
Kéfera
kefera
Compilei as alegrias e as dores dos (des)amores Que (nem) vivi e em ti, livro, escrevi, Meu mais sincero DANE-SE para toda possível preocupação que sempre enche o Coração de Sara. Menina mulher, que ao longo dessa(s) jornada(s), vai entender o verdadeiro significado de "Isso passa". 🌻 E com essa poesia que eu fiz pro meu livro, eu anuncio pra vocês que: NASCEU. Nasceu o "Querido Dane-se", meu romance. A pré-venda começa amanhã, e meu coração tá um copo transbordado de alegria e orgulho. Esse livro tem tanto de tudo, e me acompanhou em tantas fases... Fases que eu só ria, fases que eu sorria, fases que eu chorava, fases que eu só orava. E tá aí. Lindão, mais do que eu sonhava. Minha primeira ficção, meu filho que eu solto pro mundo, que eu tô tendo que controlar diariamente minha ansiedade desde o dia em que eu dei o último ponto final nele pra que então, vocês finalmente leiam. Tô TÃO grata pelo resultado, e espero que toda a mensagem de empoderamento que ele trás, empodere vocês, mulheres e homens a buscarem sempre: a felicidade. 🌻♥️ obrigada por estarem comigo mais uma vez, em mais um livro, realizando mais um sonho.
  • 3 084
  • 228 K
Kéfera
kefera
Na minha opiniao, nunca é com radicalismo e insistência chata que convencemos alguém a conhecer uma nova proposta, muito menos um estilo de vida. Eu me tornei vegetariana por amor e compaixão aos animais, e principalmente pq foi um chamado interno MEU. Não pq teve alguém enchendo meu saco e insistindo o tempo inteiro de uma forma grosseira pra que eu me tornasse. Eu fui livre na minha decisão e estou MUITO feliz assim. Salvar vidas é tão gostoso ☺️, e eu amaria que vocês tivessem a sensação que eu tenho todos os dias! E por isso da forma mais amorosa e respeitosa possível eu convido vocês a conhecerem mais sobre o projeto @segundasemcarne 💚🐷🐔🐮💚 fora salvar vida, você estará fazendo bem ao MEIO AMBIENTE. Quer coisa melhor que tudo isso junto!? 🌻😍🙏🏻 vem conhecer o projeto! ❤️💚
  • 1 224
  • 102 K
Kéfera
kefera
AAAAAAA 😍 pensa numa pessoa SURTANDO com esse cabelão!? SIMMMM, coloquei meu aplique de fita 3D confort com a @moniquemelohair (corre lá no stories dela que tem o passo a passo!) eu AMEI, ficou super natural e nem dá pra ver onde tá o meu cabelo mesmo ♥️🌻 sou apaixonada por cabelão e tava sem paciência pra esperar o meu crescer, já meti logo um manto em mim aqui 😂 já quero ir bater cabelo! Me convidem pra festas, amigos! 😆
  • 2 012
  • 217 K
Kéfera
kefera
🦋💛
  • 1 461
  • 300 K